Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 49 Completo (Assista)

Após perder Harã de forma trágica, Terá volta atrás em seu última decisão. Ele quebra a tabuleta e desiste de deserdar Abrão, seu primogênito. Após a vitória dos elamitas na guerra, Terá incentiva Abrão a se casar com Sarai e pede para realizar sua cerimônia: Amat e Calil se alegram pela atitude do homem.

Gurik avisa o rei sobre a posição dos elamitas e Ibbi-Sim decide enfrentá-los fora da cidade com todo seu exército. O general alerta para os riscos desse plano, mas o rei o ignora e exige que seja feito conforme suas ordens: mas ele não contava que era exatamente isso que os inimigos esperavam.

Após matar Ibbi-Sim na guerra, Marhashi parte para tomar posse de Ur. No palácio, ele rende Dnin-Sim, a rainha Kiria, sábios e sacerdotes: todos são mortos na sala do trono e a estátua de Nanna é derrubada em seguida. Marhashi convoca o povo às ruas para comunicar as mudanças no reino.

Ibbi-Sim tenta surpreender os inimigos, mas acaba sendo surpreendido. Gurik alerta o rei, mas é tarde demais: eles ficam encurralados e enfrentam os inimigos até o amanhecer. Marhashi, enfim, enfrenta Ibbi-Sim e arranca sua cabeça diante de todos. Ele declara vitória e toma a coroa do rei.

Terá realiza o casamento de Sarai e Terá sob o olhar de Deus, que se alegra com a união. Anos se passam e Deus anuncia o começo de uma nova e importante uma história, aquela que fala sobre o pai da fé.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES