Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 48 Completo (Assista)

Terá se desespera ao ver o estado do filho, que se lembra de momentos ao lado da família: “Eu não estava preparado, me perdoa”.Terá fica arrasado com a morte do filho e chora aos pés de Amat, se sentindo culpado pela situação. Deus observa as atitudes de Terá e fala sobre o sentimento de culpa que ele carrega.

Amat estranha ao ver o estado de Abrão e teme pelo pior: ela cai nos braços do filho ao saber que Harã morreu. Reduana também não resiste à notícia e sofre um aborto espontâneo. Após perder os pais, Nidana sofre com a morte do genro e teme pela saúde da filha.

Gurik e Dnin-Sim convencem Ibbi-Sim a dialogar com os elamitas antes de partir para o ataque, considerando a desvantagem em número de soldados. O líder elamita Marhashi exige que eles se rendam, caso contrário, vão tomar a cidade e matar todos. Ibb-Sim recusa a proposta e inicia o ataque contra os inimigos.

Terá impede que as servas toquem em Harã e só aceita que Amat o ajude a limpar o corpo do filho. No cortejo fúnebre, feito com todas as honrarias oferecidas por Ibbi-Sim, Nadi conversa com Amat e lhe perdão por toda dor que lhe causou. Nidana também conversa com Terá e lamenta a perda de seu filho.

Naor acredita não ser uma boa pessoa e lamenta pelos problemas que causou à família. Abrão o consola e o incentivar a deixar seus erros no passado para ser uma pessoa melhor! Naor se alegra com as palavras do irmão e faz as pazes.

Nadi agradece Amat por tê-la perdoado e se oferece para ajudá-la como quiser. Enquanto as duas se reaproximam, Amat e Terá se afastam de vez: o homem acredita que, deixando de fazer parte da sua vida, causaria menos dor por ter provocado a morte de Harã.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES