Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Sarah Farias Lança o Clipe Da Canção "Deus De Futuro" (Assista)

A cantora Sarah Farias lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus de Futuro", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita pela própria cantora, a música é o primeiro lançamento inédito da artista esse ano, sucedendo as canções "O Céu Está Me Sustentando" e "Espírito Santo", lançadas ainda no ano passado.

"Diante da minha dor, meu coração quis desistir de tudo. Dia após dia eu lutei contra a rebeldia do meu coração, que pretendia calar minha voz e me impedir de seguir em frente. O Senhor me mandava agradecer pelo futuro e dizia que Ele me esperava mais na frente, depois da ponte da dor, do luto e da perda. Assim nasceu 'Deus de Futuro', uma história de amor e de continuidade. Uma história de reticências e de eternidade", declarou a cantora.

Sarah se consagrou nos últimos anos como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "Deixa Eu te Usar", que já soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, "Sobrevivi" e "Só Quem Tem Raiz", além de compor para outros cantores como Amanda Ferrari e Antônia Gomes.

Fonte: MK Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES