Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 12 Completo (Assista)

Por ordem de Ninrode, Társis mente para Liba e a impede de vê-lo. Ela estranha o “sumiço” do noivo e questiona Semíramis, suspeitando de que ela tenha interferido em seu relacionamento. Semíramis tenta esconder sua alegria com a notícia e humilha a moça.

Liba encontra Ninrode e exige saber o motivo de seu afastamento. Para afastá-la de vez das ameaças de Semíramis, Ninrode a ofende e diz que tudo não passou de um divertimento. Mesmo após um ano, os dois continuam sofrendo com o amor proibido.

Harete conta a Semíramis que o noivado de Ninrode e Liba chegou ao fim. Ela encontra o filho na torre e finge tentar consolá-lo, mas ele não aceita sua aproximação. Ninrode agride a mãe, faz ameaças caso machuque Liba e declara: "Você não tem mais filho".

Furiosa pela rejeição que sofreu do próprio filho, Semíramis planeja usar Harete para se vingar. Ela diz que vai ajudar a moça a conquistar Ninrode, mas lhe pede um favor em troca.

Harete segue as ordens de Semíramis e tenta seduzir Ninrode em seus aposentos na torre. Antes de partir, ela pede que façam um brinde e coloca uma poção mágica em sua bebida. Enquanto Ninrode começa a perder os sentidos, Semíramis entra no quarto do filho.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES