Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 11 Completo (Assista)

Parte do pavimento da torre desaba e deixa muitos mortos e feridos. Ninrode fica com uma profunda ferida na mão, mas Semíramis faz todos acreditarem que ela estancou o sangramento: Lúcifer incentiva o povo a tratá-la como uma deusa.

Ninrode questiona como Semíramis o curou e estranha sua postura. Em tom de ameaça, ela conversa com o filho sobre se livrar de Gomer, mas ele se recusa a machucar o primo e se afasta da mãe.

As mulheres da cidade ficam impressionadas com o poder de Semíramis e a tratam como uma deusa. Elas lhe pedem favores e são convencidas a se afastarem de Deus. A mulher ainda se aproveita da moças e exige que seja construída uma estátua sua em frente à torre “para proteção”.

Gomer se enfurece ao ver que Ninrode dará continuidade à construção, mesmo depois de tantas vidas perdidas. Ele avisa que a obra vai contra as leis de Deus e poderá trazer consequências graves, mas todos o ignoram.

Gomer se encontra com Semíramis na floresta e pede que pare de enganar o povo com essa história de ter poderes. Irritada, ela mata o homem com uma facada. Ninrode faz buscas pelo primo, mas logo desconfia de que sua mãe o matou.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES