Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 22 Completo (Assista)

Morabi conta a Nidana que Abisali saiu da cidade após ameaça de Terá e, para evitar mais problemas, ela precisa parar com os ataques contra Amat. Nidana visita a esposa de Terá finge uma aproximação. Nadi também vai à casa de Amat e leva um presente para Abrão: difícil dizer quem é a mais falsa com Amat.

Kissare parabeniza Terá por seu trabalho e afirma que os deuses estão ao seu lado. Assim, o sumo sacerdote ordena que ele faça uma oferta no templo. Morabi observa a cena e conta a Amat sobre a atitude de Terá. Ela fica decepcionada com a mudança do marido e cobra explicações, mas os dois acabam brigando feio.

Terá e sua esposa são convidados a participar da festa no palácio após o casamento sagrado. Amat se recusa a ir e deixar Abrão sozinho, mas é repreendida por Terá: ele a obriga a acompanhá-lo e ainda critica sua postura e suas roupas, deixando-a constrangida.

Amat sofre críticas e humilhações durante o banquete do rei e tenta se manter distante de todos. Nadi e Terá trocam olhares diante dos convidados, sem se importarem em ser descobertos. Em seguida, a sacerdotisa descobre que Terá e a esposa estão brigados e tira proveito da situação.

Enkur avisa Ibbi-Sim sobre o desaparecimento de Kala. O rei pede que seja feita uma busca pela segunda esposa imediatamente. Durante o banquete no palácio, Ibate prepara as refeições e percebe um cheiro estranho na cozinha: ele encontra o corpo de Kala no barril de cerveja, a mesma bebida servida aos convidados.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES