Kala diz que ouviu toda a conversa de Enlila com Lilit e irá denunciá-la por traição ao rei. Prestes a deixar os aposentos, Kala é surpreendida pela inimiga e sufocada até a morte. Enlila e a serva pensam em como se livrar do corpo sem serem vistas no palácio.
Amat sente as contrações e Iafa fica aliviada com a chegada de Aya e Danina, que corre para avisar Terá sobre o nascimento do filho. O pastor de ovelhas se emociona ao ver o bebê e o leva ao meio da rua do comércio, gritando para todos que Abrão nasceu. A atitude, no entanto, desagradou Amat.
Terá é recebido em Ur como um herói após completar mais uma missão. Abisali e Morabi ficam furiosos com o fracasso do plano e desfazem a parceria. Lugali, no entanto, enfrenta Abisali e o leva até Terá: ele propõe que o inimigo deixe a cidade, caso contrário irá entregá-lo a Kissare por traição.
Ibbi-Sim se enfurece por fracassar no ritual do casamento sagrado e diz que nunca teve sua virilidade abalada. Nadi aproveita para se culpar pela situação e, assim, fazer o rei desistir de se casar com ela após o Akitu. Enlila fica surpresa com a ideia da sacerdotisa, que celebra por estar livre para se casar com Terá.
Lamassi descobre que Nidana conseguiu uma casa na cidade e sua família está morando com ela. Ele acompanha a mãe e a irmã até a casa de Terá para conhecer Abrão! Lá, ele fica encantado ao ser apresentado para Iafa e não esconde seu interesse, mas logo descobre que a moça tem noivo
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário