Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 23 Completo (Assista)

Terá se distancia de Nadi e distrai Amat. Ele se mostra arrependido por seu comportamento e lhe pede perdão. Meses depois, no entanto, Terá volta a se mostrar rude com Amat durante encontro de Kissare. Ele pede ao sumo sacerdote uma vaga para Abrão na melhor escola de Ur.

Terá é obrigado por Kissare a comparecer ao enterro de Kala, mas Ibbi-Sim permanece em seus aposentos. Ele acredita que a morte da segunda esposa foi uma vingança dos deuses e desabafa com Enlila, que segue fingindo não saber de nada.

Enlila conta a Ibbi-Sim que está grávida e o deixa surpreso. Dez anos se passam, Dinin-Sim frequenta a mesma escola de Abrão e vive causando problemas. Jeribali nota o comportamento do menino e alerta o rei e a rainha, mas ambos não mostram interesse no assunto. Preocupada com o filho, Amat pede ajuda a Nadi.

Dinin-Sim debocha de Abrão e esconde seu material escolar. O professor Quisi acredita que o filho de Terá perdeu o material por irresponsabilidade e o pune com palmatória. Na ausência do professor, o príncipe volta a provocar Abrão e Harã o defende, mas Jeribali entende quem é o verdadeiro culpado.

Ekur atualiza Ibbi-Sim sobre as ameaças que o reino vem sofrendo e possíveis ataques vindos do sul do território. O rei ordena que dobrem a quantidade de soldados, mas Enlila não se mostra preocupada com os conflitos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES