Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 20 Completo (Assista)

Sharur volta de sua missão e descobre que Nidana conseguiu uma casa na cidade. Danina explica ao pai sobre suas atitudes e desconfianças sobre a irmã. Ele, então, decide que todos irão mudar para a casa da filha. Apesar de mostrar resistência em aceitar os pais, Nidana é obrigada a aceitá-los.

Enlila consegue a poção com a feiticeira e coloca seu plano em prática. Ela finge brindar o casamento sagrado com Ibbi-Sim e coloca o preparado em sua bebida. Kala, no entanto, invade o quarto da rainha, escuta todo seu plano e ameaça denunciá-la ao rei.

Nadi toma o banho de purificação e começa a se preparar para o casamento sagrado. Perto do ritual, o rei avisa Kissare que vai se casar com Nadi após o Akitu. Ibbi-Sim e Nadi cruzam a cidade até o templo, mas a sacerdotisa apenas finge tomar a bebida antes do ritual

Lugali tenta, novamente, colocar o plano em prática contra Terá. Ele invade a tenda do homem para matá-lo, mas percebe que caiu em uma armadilha. Lamassi e Hamu o esperam ao lado de fora e o obrigam a confessar o plano. Sem saída, o soldado aceita o acordo de Terá para denunciar Abisali ao sumo sacerdote.

A comitiva de Terá é atacada por assaltantes na volta para Ur e Lugali aproveita para fugir. O grupo de Terá celebra a vitória, mas percebem a ausência de Terá. Ele alcança Lugali e o convence de que o único jeito de sair vivo é ficando ao seu lado.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES