Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "Eu Levo A Tua Arca" (Assista)

Vanilda Bordieri lançou nesta segunda-feira (15/02) o clipe da canção “Eu Levo a Tua Arca“. O vídeo foi dirigido por Bruno Castelli e Castellicine.

“Não quero anunciar uma super produção, um projeto diferente, muito menos algo que vai impactar , também não e o clipe mais esperado do ano como sempre fazemos para chamar atenção das pessoas. Eu só quero viver essa palavra! Não quero deixar para trás tudo que creio pelas coisas que tentam me roubar a fé. Só Deus sabe o quanto é difícil manter uma casa. Eu desejo que essa mensagem faça uma mudança primeiro em mim“, compartilhou a cantora.

"Eu Levo a Tua Arca"
Composição: Vanilda Bordieri

Eu levo a tua arca para minha casa
Eu levo a tua arca para minha casa
Eu levo a tua arca para minha casa
Eu levo a tua arca para minha casa

Pode brilhar senhor
Pode brilhar senhor
Na minha casa, na minha casa

Pode brilhar senhor
Pode brilhar senhor
Na minha casa, na minha casa

Eu posso escutar o rei se lamentando
Como isso pôde acontecer
No meio do caminho em clima de festa
Por causa da tua presença alguém morrer

Davi então decide abandonar o sonho
De levar a presença pra Jerusalém
Com grande tristeza eu posso escutar
Davi dizendo a arca eu não vou levar

Mais vai aparecer alguém apaixonado
Que o fogo está queimando o seu coração
Com grande temor a arca ele abraça
E leva a presença pra sua casa

Fonte: Vanilda Bordieri Oficial

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES