Seja um seguidor(a)

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Viúvo Da Cantora Gospel Fabiana Anastácio Se Casa Novamente Após Oito Meses Da Morte Da Artista, Vítima Da Covid-19

 

Nesta sexta-feira (12/02), o pastor Rubens Nascimento, viúvo da cantora Fabiana Anastácio, surpreendeu milhares de internautas ao postar uma foto com a sua nova esposa em seu Instagram.

A imagem do casal imediatamente circulou em grupos de WhatsApp, e o religioso recebeu muitas críticas.

Centenas de pessoas reprovaram a atitude de Rubens, dizendo que ele deveria ter esperado mais um pouco para se casar. Alguns internautas questionaram até o tempo de namoro do pastor, pois para se casar agora, provavelmente, ele já vinha namorando há alguns meses.

Fabiana Anastácio morreu na madrugada do dia 04 de junho de 2020, aos 45 anos de idade. Ela estava lutando contra a Covid-19, o novo coronavírus.

O casal estava juntos há 21 anos. Fabiana e Ruben tiveram três filhos; Ruben Junior, 17 anos, Guilherme, 16 e Lucas, de 13. O pastor chegou a dizer na semana que Fabiana morreu que a esposa havia cumprido sua missão na Terra.

Oito meses após o falecimento da cantora, o pastor Rubens Nascimento apresenta ao mundo gospel a sua nova companheira, que irá lhe auxiliar na sua vida e em seu ministério.

"Priscila você é um presente de Deus na minha vida, você é minha Inspiração para prosseguir, Eu te Amo". Declarou Rubens Nascimento no Instagram.

Fonte: O Fuxico Gospel/Gospel Minas/Instagram Rubens Nascimento

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES