Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 18 Completo (Assista)

Gurik não esconde sua insatisfação em seguir uma missão liderada por um estrangeiro. Lugali, por outro lado, se aproxima de Terá e a atitude incomoda o outro soldado. Eles iniciam uma discussão e Terá só descobre o motivo da briga mais tarde.

O anúncio de Kissare sobre a escolhida para representar Inana deixou Morabi e Ibbi-Sim desconfiados de uma suposta preferência. Mais tarde, o rei comunica Enlila que tomatá Nadi como sua esposa após o casamento sagrado.

Enlila questiona Nadi sobre seus sentimentos por Terá e arranca a verdade, que a futura sacerdotisa não tem interesse em se casar com o rei, mas com o pastor de ovelhas. Sendo assim, a rainha se oferece como uma aliada: ela diz que vai ajudá-la a se casar com Terá.

Hamu segue o plano de Terá e tenta descobrir os próximos passos de Abisali, mas não tem mais a confiança do sacerdote. O homem, no entanto, consegue ouvi-lo conversando com Morabi e descobre que ele pagou um soldado para matar Terá durante a missão.

No meio da noite, Amat recebe um embrulho na porta de casa. Ela se assusta ao ver que se trata de um rato morto. Além de virar alvo do povo na rua, Amat ainda teve sua casa apedrejada durante a ausência de Terá.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES