Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 17 Completo (Assista)

Kissare afirma que o queijo feito por Terá bate com a receita de Nordick. Assim, ele se torna o novo comerciante do palácio e ainda ganha uma casa na cidade. Amat fica feliz com a notícia, mas teme que morar perto do templo afaste Terá de sua fé.

Enlila descobre que Nadi tem interesse em Terá e acredita que ela possa ser sua aliada. Para provocar Ibbi-Sim, a rainha ainda elogia o pastor de ovelhas na sua frente e comenta sobre o interesse de Nadi pelo rapaz. Ibbi-Sim fica furioso ao ser desrespeitado e se vinga pedindo que Enlila busque a segunda esposa.

Morabi e Abisali se irritam ao ver Terá tendo sucesso nos negócios e planejam um novo ataque em sua próxima missão. Ele parte com uma caravana para conseguir mais animais para o palácio e os inimigos tentam colocar o plano em prática.

Nadi aproveita a partida de Terá para se aproximar de Amat. Ela conversa sobre sua vida antes de chegar à Ur e aconselha a respeitar os deuses e costumes da cidade se quiser viver em paz. Amat ainda se sente ameaçada ao ouvir falar de Terá, percebendo seu interesse no marido.

Nidana não aceita que Amat tenha saído ilesa da punição, apesar de ter cometido um roubo. Ela diz que vai se vingar da mulher, mas Lamassi tenta impedí-la. A jovem usa uma comerciante para começar a espalhar mentiras sobre Amat. Morabi conversa com Abisali sobre Nidana e planeja ajudá-la a se vingar de Amat.

Kissare reúne as futuras sacerdotisas para anunciar quem irá representar a deusa Inana no casamento sagrado. Nadi não esconde sua tristeza ao ser escolhida para se deitar com o rei.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES