Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Paulo César Baruk Lança o Clipe Da Canção “Dia de Festa” (Assista)

“Dia de Festa”, lançamento pela Uni Records, é mais uma canção integrante do projeto do cantor Paulo César Baruk, Luau Baruk 2023 intitulado “Louvor à Luz da Lua“. A composição de Dell Cordeiro é uma declaração a Jesus exaltando-o com doces palavras de um coração grato e rendido a Ele.

Paulo César Baruk diz que esta música alcança o seu coração especialmente pela sua forma estética e poética de falar sobre o Deus que pode transformar qualquer situação e qualquer pessoa: “O trecho que diz ‘que o seu amor, fez um dia de festa e sol, é chuva e verão dentro da minha alma’ faz muito sentido para qualquer um de nós que já tenha passado por algum momento de angústia e perceba a luz do Senhor, Seus braços e Seu olhar adentrando a profundidade da nossa alma e da nossa subjetividade, enchendo esse lugar de paz. Esta canção realmente ganhou um espaço afetivo no meu coração, de uma forma simples e, ao mesmo tempo, grandiosa, revelando o amor do Deus que pode transformar tudo e todas as pessoas.”

Baruk admira e acompanha o trabalho de Dell Cordeiro. Ele conta que teve a alegria de ser convidado pelo Dell para participar da canção “Dia de Festa” em outro projeto e outra versão. Ele a ouviu e se apaixonou por ela imediatamente. Quando surgiu a oportunidade de gravar o luau, esta canção logo lhe veio à mente, pensando em gravar algo mais casual “e confesso que a versão ficou lindíssima também! Dell Cordeiro é um compositor nacional incrível, é alguém que se tornou um amigo muito próximo por sua generosidade e a quem sou muito grato”.

A gravação desta música chamou especialmente a atenção de Baruk, pois as pessoas a aprendiam facilmente. Muitas que passavam pela orla da praia não conheciam a canção, mas, porque ela tem uma letra acessível e uma melodia muito convidativa, todos aprenderam rapidamente e participaram. “É uma curiosidade, pois nem todas as canções têm esse perfil e essa habilidade para alcançar e envolver pessoas tão prontamente. Mas ‘Dia de Festa’, no meu entender, tem esta condição ‘tão de pronto’.”

Paulo César Baruk comenta que tem sido excelente a repercussão do projeto Luau junto ao público. Ele diz que todos que têm assistido ao projeto sentem-se como os que estiveram no dia presencialmente: “Alguns souberam com antecedência, outros foram surpreendidos pela informalidade e pela estética casual do projeto, que o tornou tão especial. Ainda outros que estavam passando pela orla com a família se juntaram a nós, as pessoas descobrem o projeto despretensiosamente e ficam por lá.”

“O que eu desejo para as pessoas que escutarem ‘Dia de Festa’ é elas vivam as experiências que a própria letra da canção propõe ao dizer: ‘Quando olho nos teus olhos só vejo o amor”. Isso é muito impactante, é a experiência de ser visto por alguém tão perfeito e não ser rechaçado por esse olhar, ao invés de nos rejeitar, Ele se aproxima com graça e misericórdia. Ele faz com que as nuvens que nos cercam e nos impem de ver a beleza e as misericórdia do Senhor se dissipem. Então, conseguimos experimentar aquilo que somente é possível pela graça, nunca por merecimento, mas apenas por meio da graça e da misericórdia do Senhor. Não somente o Seu olhar misericordioso, mas também Suas mãos misericordiosas que nos tocam com tanto poder. Que Deus abençoe a todos que escutarem esta canção, que sejam todos impactados por este amor infinito. Amém.” (Paulo César Baruk)

Fonte: Assessoria de Imprensa Uni Records

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES