Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Elaine de Jesus Lança o Clipe Da Canção "Na Unção de Deus" (Assista)

A cantora Elaine de Jesus disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da nova versão ao vivo do clássico “Na Unção de Deus”, lançada, também, nas principais plataformas de streaming.

A música fez parte originalmente do álbum “Muito Especial”, terceiro disco do ministério da cantora, produzido por Jairinho Manhães e lançado em 1999 por sua própria gravadora, a Cristo Vencedor.

O CD foi responsável por render o primeiro Disco de Platina da artista, por mais de 250 mil cópias vendidas em todo o Brasil, muito pelo sucesso de “Na Unção de Deus” e outras canções da obra, como “Abra O Coração” e “Deus Garante”, nas rádios do país.

Escrita pelas mãos do cantor e compositor Elizeu Gomes, a canção começou a viralizar pelos últimos meses nas redes sociais, como Instagram, Facebook e TikTok, ganhando cada vez mais popularidade entre o público e voltando a ser entoada por corais de diversas igrejas em todo o país.

“Existe um propósito em absolutamente tudo o que Deus faz. Creio que essa geração voltou a entoar essa canção para que ninguém se esqueça do Deus tão poderoso que nós servimos e de tudo que somos capazes de fazer quando estamos debaixo da Sua unção em nossas vidas”, declarou a cantora.

Ao longo de três décadas de carreira, Elaine se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como “É Demais”, “Quem Chora Pra Deus”, “Abra O Coração” e “Terremoto Santo”, além de colecionar em sua discografia uma sequência de álbuns de sucesso, com os CDs “Muito Especial”, “Até O Fim” e “Pérola”, o último tendo comercializado mais de 1 milhão de cópias em todo o país, sendo certificado como Disco de Diamante.

Fonte: Elaine de Jesus/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES