Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Eli Soares e Felipe Vilela Lançam o Clipe Da Canção "Viver o Amor" (Assista)

O consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares apresenta hoje o single “Viver o Amor”, em parceria com o rapper Felipe Vilela. Terceiro single apresentado do novo DVD de Eli Soares, intitulado “VIDA”, que será lançado em outubro, a faixa também vem acompanhada de um vídeo que registra o encontro dos dois artistas.

“Em um tempo tão líquido, muito tem se falado, mas pouco tem sido feito. Regravar ‘Viver o Amor’ é para inspirar e relembrar as pessoas a amarem como Jesus amou. Ter o meu irmão e amigo Felipe Vilela como participação é o ponto principal. Sua rima nos leva à consciência e deixou essa canção ainda mais especial”, disse Eli Soares.

No último dia 22 de setembro, o cantor apresentou o single “O Melhor Pra Mim”, em parceria com o cantor, compositor e produtor Ed Motta. Segundo single apresentado do novo DVD de Eli Soares, intitulado “VIDA”, que será lançado em outubro, a faixa também ganhou um vídeo que registra o encontro dos dois artistas. Em 14 de setembro, o cantor lançou o single “Vida”, em parceria com Alexandre Pires. A canção, que abriu os lançamentos de seu álbum homônimo, também veio acompanhada de um emocionante vídeo.

Recém-indicado ao Grammy Latino (pela sexta vez consecutiva), na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o cantor gravou seu novo álbum “VIDA” no icônico Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. Numa noite memorável, o artista contou no palco com a participação de quatro convidados superespeciais: Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, além de Alexandre Pires, numa participação em vídeo, ao vivo.

Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “VIDA”, que será lançado em outubro em todas as plataformas de streams, agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?”, entre outros. O novo DVD do cantor conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.

No dia 30 de julho, Eli Soares foi recebido na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, por Paulo Lima, presidente da companhia; Juliana Pontes, diretora de A&R; Renata Cenizio, gerente de A&R, e colaboradores para celebrar a renovação de contrato do artista, que integra há 10 anos o cast da Universal Music Christian Group (Eli foi o primeiro cantor gospel assinar com a companhia, em 2013). Na ocasião, Eli Soares ainda anunciou que está à frente de um novo selo, YES, que será distribuído pela Universal Music Christian Group. Através de mentoria dedicada e participação ativa do prestigiado artista em todos os processos criativos, o selo fará a capacitação artística, produção e estratégia de lançamentos musicais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES