Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Aline Barros e Mari Borges Lançam o Clipe Da Canção "Jesus Cristo Basta" (Assista)

Mari Borges lança a versão oficial em português da música “Jesus Cristo Basta”, com Aline Barros. A música faz parte do seu novo projeto musical, cujo nome ainda não foi divulgado, e promete outras cinco faixas.

“Estou muito feliz por somar forças junto com a Mari para levarmos a mensagem do Evangelho. Essa canção que nós gravamos tocou meu coração e tenho certeza que vai impactar aqueles que conferirem”, disse Aline Barros sobre o lançamento, que acontece pela Musile Records.

A gravação, em uma apresentação ao vivo, foi realizada em junho diante de um público de aproximadamente mil pessoas. Para os próximos meses, a cantora adianta que haverá a participação de Bruna Karla em outra faixa do projeto.

A canção original é um hit da banda mexicana Un Corazón, “Jesucristo basta”, com mais de 300 milhões de visualizações no Youtube, além de mais de 90 milhões nas plataformas de streaming. A composição foi escrita pelo líder do grupo, Steven Richards, e sua esposa Edith Lluvany e fala sbobre a suficiência que encontramos em Jesus.

Fonte: Musile Records/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES