Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de setembro de 2023

Eli Soares e Alexandre Pires Lançam o Clipe Da Canção "Vida" (Assista)

O consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares lança o single “Vida”, em parceria com Alexandre Pires. A canção, que abre os lançamentos de seu álbum homônimo, que será apresentado em outubro, também vem acompanhada de um emocionante vídeo.

A colaboração com Alexandre Pires traz em sua letra uma mensagem de esperança: "Melhor é confiar e não olhar pra trás / Pois quem te guarda não dorme, não falha, Ele cuida de ti / Então, engole o choro e agradeça / Se ainda tem vida, tem esperança".

Eli Soares falou sobre o a nova música e o encontro com Alexandre Pires: “Esse lançamento é muito importante para mim. O Alexandre Pires é um irmão que Cristo me deu e eu sempre o admirei muito. Ele é um dos maiores artistas dos últimos tempos, um cantor brilhante, que respira música e também um grande ser humano, marido, pai, além de um dos caras mais humildes com quem já me relacionei. No momento em que o convidei para participar da gravação do projeto ‘Vida’, ele aceitou na mesma hora, mas, por conta da agenda, tivemos que readaptar sua participação. Deus sempre tem um propósito. Chegamos à conclusão de que ele poderia participar do projeto, gravar áudio e vídeo em estúdio e fizemos a nossa interação através do telão. Essa canção vem para nos mostrar que confiar em Deus, olhar para o alvo e prosseguir é nossa melhor escolha”.

O cantor gravou seu novo álbum “VIDA” no icônico Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. Numa noite memorável, o artista contou no palco com a participação de quatro convidados superespeciais: Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, além de Alexandre Pires, numa participação em vídeo, ao vivo.

Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “VIDA”, que será lançado em outubro em todas as plataformas de streams, agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?”, entre outros. O novo DVD do cantor conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.

Na semana passada, Eli Soares foi recebido na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, por Paulo Lima, presidente da companhia; Juliana Pontes, diretora de A&R; Renata Cenizio, gerente de A&R, e colaboradores para celebrar a renovação de contrato do artista, que integra há 10 anos o cast da Universal Music Christian Group (Eli foi o primeiro cantor gospel assinar com a companhia, em 2013). Na ocasião, Eli Soares ainda anunciou que está à frente de um novo selo, YES, que será distribuído pela Universal Music Christian Group. Através de mentoria dedicada e participação ativa do prestigiado artista em todos os processos criativos, o selo fará a capacitação artística, produção e estratégia de lançamentos musicais.

“É a oportunidade de fazer por pessoas o que a Universal Music Christian Group fez por mim lá atrás. Agora, muito mais que apenas lançar e impulsionar artistas, vamos poder viver uma experiência juntos, assim criando uma comunidade”, comemorou Eli Soares.

Fonte:Universal Music Christian Group\Eli soares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES