Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Delino Marçal Lança o Clipe Da Canção "Nome Sobre Todo Nome" (Assista)

Delino Marçal apresenta seu novo single “Nome Sobre Todo Nome”. A canção é mais uma composição do cantor, que traz uma mensagem de adoração, e ganhou um clipe especial com a participação de um coral.

O cantor compartilhou sobre o lançamento – “Deus tem feito coisas lindas e surpreendentes em minha vida. A cada instante eu percebo o Seu cuidado comigo e minha família. Mesmo passando por tribulações, enfrentando dores e provações, Ele tem sido fiel e generoso. E essa canção nasceu nesse tempo que tenho sentido o amor de Deus no limite das minhas emoções. Por isso, convido a todos a se renderem aos Seus pés e glorificarem esse NOME SOBRE TODO NOME”.

“Nome Sobre Todo Nome” está disponível em todas as plataformas e em clipe no canal da MK Music no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES