Seja um seguidor(a)

sábado, 15 de abril de 2023

Fernandinho Lança o Clipe Da Canção "Único" (Assista)

No ano em que celebra 50 anos de vida, o cantor Fernandinho lança “Único”, o tão esperado álbum, que sai pela distribuidora The Orchard. O projeto reúne beleza, sonoridade e excelência audiovisual. O público poderá conferir 13 canções, sendo 11 composições de autoria de Fernandinho. O cantor enfatiza que a Bíblia é a sua maior fonte de inspiração, o que “imprime muita musicalidade e unção às canções”. As faixas são: “Eis Que Estou À Porta”, “Um Dia Em Sua presença”, “Os Que Confiam”, “Moisés”, “Jeová”, “Não Há Outro Como Tu”, “Único”, “A Quem Tenho Eu”, “Brasa Viva”, “Oh, Profundidade”, “Estou Procurando”, “Pai Nosso” e “Resiliência”.

Fernandinho diz que algo muito especial na essência deste projeto é que ele tem um enredo musical que vai sendo desenvolvido a cada música. Uma canção completa a outra, “dando uma sequência, como se elas contassem uma história bíblica”.

O álbum “Único” é significativo para Fernandinho por motivos muito especiais. Entre eles, o fato de ser um álbum inédito e está sendo lançado três anos após o seu último trabalho. O lançamento do álbum “Único” acontece 20 anos depois do projeto “Faz Chover” (2003) – primeiro álbum ao vivo de Fernandinho e que o projetou para todo o Brasil. O cantor celebrou 50 anos de idade no dia 24 de março e, sem dúvida, esse é um motivo extra de comemoração.

Uma alegria muito especial é a participação dos filhos do cantor, Mariah (“Oh Profundidade”) e Asafe (“Não há Outro como Tu”), e da sua esposa, Paula Santos, cantando “A Quem Tenho Eu”: “Paula é minha companheira de todas as horas e sempre ministra comigo, até mesmo antes de nos casarmos. E ter nossos filhos participando neste álbum é uma alegria indescritível! Sou imensamente grato a Deus”, declara Fernandinho.

Na gravação do álbum “Único”, a igreja participou de forma espontânea e vibrante. Vale destacar a expressiva participação do coro das “irmãs de oração” da Assembleia de Deus na canção “Moisés”. Sem dúvida, um momento ímpar e de honra para estas mulheres que cumprem um papel tão importante na Igreja de Cristo. Sobre a igreja, Fernandinho faz questão de destacar a relevância da figura pastoral e de seus discipuladores ao longo do seu ministério.

O álbum “Único” tem direção musical de Fernandinho; Produção musical: Fernandinho, Chrisanto Tinoco e Levi Miranda; Direção de vídeo: Alex Passos; Direção artística: Fernandinho e Paula Santos; Direção executiva: Felipe Vidal; Produção executiva: Flávia Terra Silva Vidal e Felipe Vidal; Produção de vídeo: Pé De Goiaba; Branding: Agência JPires.

Uma noite de honra na vida e no ministério de Fernandinho. Foi assim a pré-estreia do álbum “Único”, evento realizado na noite do dia 10 de abril de 2023, segunda-feira, na sala de cinema UCI DE LUX – NYCC, no Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ). O evento foi pensado e preparado com todo carinho, principalmente porque, além do pré-lançamento do álbum, o público presente pôde celebrar o aniversário de 50 anos de Fernandinho com um coquetel oferecido pela organização.

A sessão contou com aproximadamente 200 convidados, entre familiares, pastores, amigos, jornalistas e influenciadores digitais, que assistiram em primeira mão ao DVD, que foi muito elogiado por todos. A produtora 360 WayUp, na pessoa do seu fundador e CEO, Ygor Siqueira, ficou responsável pela organização da sessão de cinema.

A pré-estreia teve a presença de vários amigos do casal Fernandinho e Paula, entre eles, o pastor e cantor Daniel Souza, pastor Marcus Salles, pastor Eliel Lima e sua esposa, a pastora e cantora Midian Lima, Brunão do Ministério Morada, a cantora Bruna Karla e seu esposo, Bruno Santos, o cantor Lincoln Baena, DJ Naudão, a cantora Marine Friesen, Alex Passos (produtor de vídeo do projeto “Único”), a artista Elaine Mickely, esposa do apresentador Cesar Filho, do “Hoje Em Dia”, da Record TV. Além do filho do casal, Luigi Cesar, e a namorada, Júlia Vieira, que foram os apresentadores da pré-estreia.

Durante a sessão, em entrevista à Rádio Graça e Paz, do Rio de Janeiro, Paula Santos falou sobre a alegria de poder viver um momento tão especial na vida do casal: “Primeiro, quero agradecer a todos que estiveram presentes neste evento tão especial para nós. Antes de chegar, ainda no carro, minha família e eu oramos. Não tenho palavras para descrever esta noite. Acho que ainda não entendi (risos), pois para nós é mais um presente que o Senhor nos dá. Foi uma noite festiva, de gratidão, de muita alegria para nós. E mais ainda, uma noite de entrega e consagração deste novo trabalho ao Senhor. Estamos nos sentindo privilegiados por ter podido contar com o carinho da presença de todos os convidados. Juntos, realizamos esse sonho.”

Fernandinho explica que o nome “Único” para este trabalho não foi uma escolha aleatória, mas, sim, muito consciente e pautada na verdade da Palavra de Deus: “Vivemos um tempo em que nos são apresentados tantos caminhos e vários tipos de Jesus, ‘eu penso isso sobre Jesus, eu acho que Deus é assim… Eu acho… Eu acho…’ Sempre colocando o ‘eu’ na frente de Deus, na verdade, de um Deus que elas inventam. Então, o projeto ‘Único’ é a volta ao primeiro amor, voltar à essência, às primeiras obras, ao Evangelho genuíno, puro e simples. É mostrar que Jesus é suficiente em todas as áreas. Ele é o Alfa, a palavra inicial, e o Ômega, a palavra final. Assim tem sido na minha vida. Eu me sinto privilegiado por Deus em desenvolver este projeto. O que desejamos é que estas novas canções possam encher a vida e a casa de vocês e que, por meio delas, junto conosco, vocês possam exaltar ao Deus a quem servimos, o ÚNICO digno de adoração.”

Sempre ao lado da amada esposa, Paula Santos, Fernandinho estava visivelmente emocionado com a pré-estreia. Ele explica que o seu objetivo com este álbum é que, por meio destas canções, “as pessoas sejam tocadas pelas verdades nelas contidas e entendam o real significado da vida com Jesus, que se conscientizem da verdadeira identidade de Jesus Cristo como Filho de Deus, como único e suficiente Senhor e Salvador de toda a humanidade. Que Ele é ‘Único’ e incomparável”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES