Seja um seguidor(a)

sábado, 15 de abril de 2023

Adhemar de Campos Lança o Clipe Da Canção "Pela Fé” (Assista)

O clássico “Pela Fé”, que sai pela gravadora Uni Records, é mais uma linda canção de Adhemar de Campos, a segunda integrante do projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”. Esse trabalho tem real importância no cenário musical brasileiro, pois são canções que já marcaram gerações e continuam abençoando milhares de pessoas. A primeira foi “Amigo de Deus” collab Paulo César Baruk, lançada no dia seis de março de 2023. O cantor diz que este projeto é “a celebração da vida que recebeu de Cristo, transformada em música e poesia”.

A música foi composta por Adhemar de Campos no ano de 1996. Ele explica que, nessa época, “o tema ‘fé’ estava sendo ensinado enfaticamente nos cultos em nossa igreja. Inspirado por aquelas pregações, comecei a escrever a letra com a melodia e assim nasceu ‘Pela Fé’”. Para esta versão, o cantor diz que “algumas ideias novas surgiram antes de iniciarmos a gravação e decidimos usá-las”.

Sobre “fé”, o cantor e compositor acrescenta que há dois tipos de fé. Uma é “acreditar em algo, ter forte convicção sobre determinado fato. Já a fé cristã é definida pela capacidade de crer na veracidade das Sagradas Escrituras e segui-la”.

A canção fala exatamente da força da fé em Cristo, da alegria que têm aqueles que nEle confiam: “É uma mensagem sobre a fé cristã, do quanto somos fortes quando confiamos em Jesus, o único digno de receber todo louvor. E que nEle, nosso fiel e bom Pastor, somos mais que vencedores. Não se trata de palavras de incentivo, mas da verdade que vivem todos que confiam em Jesus e seguem os Seus ensinamentos.”

Com marketing de Diogo Chiapani e Mayara Lorena, a repercussão do projeto “70 Anos de Adhemar de Campos” tem superado todas as expectativas do cantor: “O êxito deste trabalho está acima do que eu esperava. O projeto foi baseado na comemoração do meu aniversário, quando gravamos o vídeo no teatro Nissi, em São Paulo (SP). Temos recebido muitos comentários animadores em nossas redes sociais e isso nos traz muita alegria, pois queremos glorificar a Deus e tocar o coração das pessoas com o amor dEle. Estamos felizes por tudo o que está acontecendo e que ainda vai acontecer.”

Esta é mais uma produção criativa de Lincoln Baena, com direção de vídeo de Mike Lacerda. Além de tocar violão neste projeto, o próprio Adhemar de Campos cuidou da produção musical do trabalho. Já a produção executiva ficou com Ivanildo Nunes e Higino Oliveira.

“Quero convidar você a conhecer este trabalho, pois estou certo de que vai se emocionar e, conosco, adorar ao Senhor. Sua fé será fortalecida, porque todas as vezes que cantamos sobre o amor de Deus e tudo que ele implica, somos renovados. Vivemos pela fé em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (Adhemar de Campos)

Fonte: Assessoria de Imprensa Uni Records

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES