Seja um seguidor(a)

domingo, 26 de março de 2023

Cassiane Lança o Clipe Da Canção "Medley Forró -"Revestido de Glória", "Desemborca o Vaso", "Receba de Deus", "Festa no Céu", "Fogo Santo", "Aqui Tem Glória" (Assista)

Um dos maiores nomes do gospel nacional, com incontáveis e eternos hits, CASSIANE comemora seus 40 anos de ministério com um projeto audiovisual muito especial, recheado de sucessos e muitas participações especiais. Foram duas noites de gravação, que resultaram em um material muito rico e emocionante e histórico, que está sendo lançado de forma bem dinâmica: dividido em quatro EPs (com nomes específicos), com alguns singles antecipando cada bloco (‘aquecimento’). E, claro, ao final será liberado o álbum completo e também o DVD Cassiane 40 Anos.

Dando continuidade ao projeto história comemorando 40 anos de carreira de CASSIANE, o carinhosamente apelidado de Medley Forró, ganhou destaque especial com lançamento antecipado em single. A faixa que une as canções Revestido de Glória/ Desemborca o Vaso/ Receba de Deus/ Festa no Céu sacudiu o público na gravação e rendeu um dos grandes momentos do projeto.
A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães que, aliás, participou de cada detalhe do projeto, que foi gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório. Por isso, alguns medleys foram criados completando os EPs. “Meu povo, não foi brincadeira o tanto que me diverti e me emocionei com esse Medley. Cada canção foi escolhida a dedo, e pudemos ver a unção de Deus naquele lugar.”, compartilha Cassiane.

Ao todo, são 24 faixas, mas adiantamos que as icônicas “Com Muito Louvor”, “Hino da Vitória”, “500 Graus”, “Imagine” estão completinhas. “Não poderíamos comemorar 40 anos de ministério da Cassiane de outra forma a não ser com muita festa e reunindo tantas pessoas queridas. Ela não tem apenas história, ela ainda faz história, o que é seu grande diferencial. É lindo ver todas as gerações cantando suas canções. O projeto é especial, o lançamento também, mas sabemos que muitas pessoas serão abençoadas. Pois o que aconteceu durante as gravações é indescritível”, adianta Marina de Oliveira, presidente da MK Music e diretora do DVD.

Os collabs merecem destaque todo especial: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Lauriete, Midian Lima, Samuel Messias, Sophia Vitória, Shirley Carvalhaes. Preparem os lencinhos para o dueto inesquecível com a filha Jay Santana, e corações vão acelerar com o ‘momento Cassiane e Jairinho’ (medley de canções românticas).

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade: 22 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao Grammy Latino (2018 – Nível do Céu). Além de ser uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer), e ultrapassou 160 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda”, garante a cantora.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES