Seja um seguidor(a)

domingo, 26 de março de 2023

Canção e Louvor Lança o Clipe Da Canção "Planos" (Assista)

Depois de alguns meses sem lançamentos inéditos, a Dupla Canção e Louvor retorna com tudo e prepara os ouvintes para receberem mais um de seus projetos audiovisuais, desta vez, denominado Estações.

Fazendo um contraponto com as estações naturais: Verão, Outono, Inverno e Primavera, a dupla compartilha canções que transmitem os sentimentos gerados por cada uma delas no sentido espiritual. Verões combinam com alegria, planos e renovo; Outonos podem ser de colheitas ou de renúncias, como o cair das folhas secas. Invernos podem ser frios, longos e difíceis assim como a primavera sempre nos transmite um ar de novos tempos e de esperança.

“Estações será mais um projeto nosso feito com muito carinho pra ser benção aos ouvidos e olhos de quem assistir. Ele é um pouco mais intimista, mas com canções que já estamos cantando em algumas igrejas ao vivo. Temos certeza que quem ouvir irá amar”, afirmou Cláudia, com muitas expectativas. São quatro canções inéditas,sendo três da cantora e uma de autoria do Claudio Louvor.

O cantor também considera que o projeto será amado por muitos: “É um projeto com nosso DNA, mas ainda assim, tem uma certa novidade, pois os estilos das músicas são diferentes do que normalmente fazemos. As letras, as produções, sem falar nos vídeos e cenários, são realmente incríveis.”

A primeira canção, “Planos” está disponível no canal oficial da dupla e em todas as plataformas digitais. A partir de então, a cada 20 dias, um novo lançamento.

Fonte: Dupla Canção e Louvor

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES