Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Waldecy Aguiar Lança o Clipe Da Canção "Levante a Cabeça" (Assista)

Com uma longa carreira de quase 40 anos, Waldecy é conhecido por várias canções de sucesso que em seus canais oficiais ultrapassam a marca de 20 milhões de plays e acumulam milhares de testemunhos de vidas transformadas.

Agora no EP Clássicos, algumas de suas canções ganharam releituras inéditas e edificantes. Após lançar “Vai Dar Tudo Certo”, “A Vitória é do Povo de Deus”, “Deus Proverá” e “De Coração Pra Coração”, Waldecy Aguiar apresenta uma releitura inédita do single autoral “Levante a Cabeça” que teve sua primeira versão lançada há 10 anos.

Concluindo os lançamentos de seu novo EP “Clássicos”. Waldecy Aguiar lançou pela Graça Music o single “Levante a Cabeça”.  Já disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

O cantor compartilhou que a composição se deu durante uma de suas viagens missionárias pelo Brasil, mas, em um momento onde o sentia um forte desânimo.

Ele explicou que, ao ligar o rádio, ouviu um pastor falar sobre perseverança e superação de fases difíceis e aquelas palavras preencheram seu coração. Então, após ser abençoado, recebeu de Deus a letra desta canção para pudesse edificar outras vidas ajudando-as a superar os momentos de fraqueza e desânimo a que muitas vezes são sujeitos.

Na releitura, o louvor ganhou novos arranjos e efeitos especiais, mas, manteve a melodia de sua primeira versão. Waldecy Aguiar é quem assumiu a produção musical do single, junto a equipe Graça Music. Já o clipe, tem direção de Yara Oliveira e produção de Meiryellen Meirelles com finalização de César Jacottet.

Fonte: Graça Music/Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES