Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Gabriela Gomes e Mateus Brito Lançam o Clipe Da Música "Tua Presença Vale Mais" (Assista)

Agora, junto a cantora Gabriela Gomes, conhecida por sucessos como, “Deus Proverá”, “Meu Pai É Bom”, “Eu Sei”, “O Nome”, entre outros, a canção ganha uma releitura que mantém suas principais características, mas, apresenta novos elementos e arranjos que trazem uma sonoridade mais forte e atual.Os lançamentos anteriores do novo álbum já somam quase 700 mil visualizações apenas no YouTube e mais de 1 milhão de streams.

Dando sequência aos lançamentos de seu novo álbum, Mateus Brito lançou uma releitura de uma de suas canções de maior sucesso. Collab inédita com a cantora Gabriela Gomes. Lançamento pelo Brasas Music, o single e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com sua primeira versão lançada em 2020, três anos após a escrita da composição que nasceu em 2017 entre amigos, em uma sala de adoração. Rapidamente a canção alcançou milhares de pessoas por todo o Brasil afora, quase 20 milhões de plays nas plataformas digitais.

A produção musical é assinada pelo próprio cantor junto a sua banda, enquanto a direção e produção do clipe, gravado ao ar livre, ficou por conta da produtora Fernanda Callegon.

“O que eu espero é que essa nova versão possa maximizar a mensagem que a canção carrega. Que novas vidas sejam tocadas e amem a presença de Jesus” — Mateus Brito.

Natural de Mogi das Cruzes (SP), Mateus dos Santos Brito é cantor e compositor, representante do pop rock cristão.

Nascido em família de músicos, sua paixão pela música despertou logo na infância, Mateus começou cantando na igreja desde os 5 anos, aos 12 anos o cantor se afastou do evangelho e iniciou uma carreira musical no meio secular. Aos 16 anos ele se reconciliou com Cristo e após 1 ano na igreja, mesmo que ainda relutante, iniciou seu ministério. O cantor cita a importância do apoio e incentivo de sua família durante este processo.

Em mais de 10 anos de ministério tornou-se conhecido por canções de sucesso como, “Tua Presença Vale Mais” e “A Casa Eu Arrumei”. Ele acumula mais de 61 milhões de visualizações em seu canal no YouTube onde conta com 276 mil inscritos. Nas plataformas de streaming são mais de 12 milhões de plays, além de seus 135 mil seguidores nas redes sociais.

Em fevereiro de 2022, o cantor entrou para o selo Brasas Music onde lançou EP intitulado “Tua Presença Vale Mais”, gravado ao vivo em novembro de 2021 e proveniente da Conferência de mesmo nome e iniciou os lançamentos de seu novo EP.

“Quando se têm um chamado, não há para onde fugir, e quando eu entendi o que de fato Deus queria que eu fizesse para o reino dele, eu chorava e orava para que as promessas se cumprissem em minha vida.” — Mateus Brito

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES