Seja um seguidor(a)

domingo, 4 de dezembro de 2022

Theo Rubia Lança o Clipe Da Canção "Batiza-Nos" (Assista)

Dando sequência aos lançamentos de seu novo EP “Quero Mais”, o cantor Theo Rubia que atualmente integra o selo Brasas Music, lançou o single autoral intitulado “Batiza-nos”. Disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Baseada no texto bíblico de Atos 2, “Batiza-nos” que tem composição conjunta de Theo Rubia, Marcelo Markes, Ricardo Nunes Queiroz e Felipe Nascimento Rodrigues, é uma canção de avivamento que retrata o desejo que a igreja de Cristo na atualidade sente em viver um tempo de pentecostes como o vivido no episódio de Atos em que todos foram cheios do Espírito Santo.

Com previsão de lançamento do novo EP para o início de 2023, as últimas canções lançadas já contabilizam quase 1 milhão de visualizações apenas no YouTube, uma delas contou inclusive com a participação do rapper cristão Felipe Vilela. O novo single, tem produção do próprio cantor em parceria com Felipe Rodrigues e novamente a direção de vídeo é de JhonySul e Roger Benazi, que assinam também seus últimos trabalhos.

Nascido no interior de São Paulo, Theo Rubia é cantor, compositor, multi-instrumentista e pastor. Filho e neto de pastores, apaixonou-se pela música na infância, com o incentivo de sua mãe que sempre o levava aos ensaios do ministério de louvor, começou a cantar aos 9 anos em sua igreja e desde então, desempenha com amor seu ministério que hoje vai muito além das igrejas locais visto que, suas canções têm alcançado vidas por todo o Brasil e outros países em que esteve, como, Argentina e EUA.

Desde 2019, o cantor faz parte do selo Brasas Music e nas plataformas digitais, Theo já acumula mais de 49 milhões de reproduções, 1.2 milhões de ouvintes mensais. Com a crescente dos números também aumenta diariamente os testemunhos provenientes de suas canções, assim, o cantor paulista segue evangelizando e transformando vidas através da música.

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES