Seja um seguidor(a)

domingo, 4 de dezembro de 2022

Marcos Freire & Gabi Sampaio Lançam o Clipe Da Canção "Vencedor" (Assista)

O cantor e compositor Marcos Freire lançou pelo Flame Music o single “Vencedor”, versão oficial de Champion ao lado de Gabi Sampaio e o Coral Black to Black. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

A versão inédita de Champion traduz uma das matérias do seminário bíblico Rhema “Autoridade do Crente”, onde Marcos Freire é formado e ministro ordenado e igualmente a cantora Gabi Sampaio está em formação. Uma canção poderosa que exalta a totalidade de Deus em suas obras e amor por sua igreja.

Gravado ao vivo em Belo Horizonte, a música se abstém de qualquer overdub na intenção de transmitir a real atmosfera de poder e milagres sentida no dia da gravação. Com o selo Flame, a direção do trabalho é de Otávio Bruschi enquanto a produção dos arranjos ficaram por conta de Igor Leandro.

Uma curiosidade compartilhada por Marcos Freire, é que após a gravação do clipe todos que estavam presentes permaneceram ali em adoração por horas sendo renovados pelo Espírito Santo.

O paraibano Marcos Freire de 28 anos, que atualmente conta com mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais e quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, é pastor, missionário, cantor e compositor. Apaixonado pela música desde a infância, começou a cantar aos 5 anos e tinha ainda outra paixão, ajudar ao próximo e pregar o evangelho.

Sua carreira no cenário gospel iniciou em 2016, e prosperamente fluiu desde então, são inúmeros os testemunhos resultantes de suas composições. O cantor já participou de programas das mais conhecidas emissoras de TV, como, Rede Globo e SBT no programa Domingo Legal, Raul Gil, também cantou ao lado de grandes nomes da música gospel como Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Isaias Saad, Eyshila, Nivea Soares, Sarah Beatriz, Kemuel e Kemilly Santos.

Entre seus sucessos estão as canções “Tudo Isso é Uma Fase”, “Não é Homem pra Mentir”, “O Leão”, entre outros.

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES