Seja um seguidor(a)

sábado, 1 de outubro de 2022

Filho Do Cantor Gospel Regis Danese Sofre Ameaças De Morte

O cantor gospel Regis Danese tem enfrentado uma luta com seu filho, vítima de golpe de estelionatários.

O jornalista Léo Dias informou que o cantor gravava o Faustão na Band nesta terça-feira (28/09), em São Paulo, quando o telefone da sua esposa não parava de tocar. Ao atender, ela recebeu ameaças de morte que já haviam sido feitas ao filho Brunno após ele cair em um golpe.

A situação abalou o cantor evangélico por completo. Mesmo porque o caso ainda não tenha sido levado à polícia, Regis está em empenhado em ajudá-lo e foi enérgico em entrevista à coluna LeoDias sobre a índole do filho e a integridade como profissional. “Meu filho é muito ingênuo”, disse.

Porque Brunno Danese foi enganado por um homem que se apresentou a ele como parte de uma equipe que presta assistência financeira e se ofereceu a pagar uma conta. A propósta veio após o criminoso conseguir olhar os dados bancários dele e ver transações de altos valores. Para isso, Brunno precisou transferir metade do valor ao bandido. Mas era tudo, claro, uma grande cilada. Porque o cheque depositado pelo golpista era sem fundo e a conta do jovem empresário ficou negativada.

A partir de então, deu-se a perseguição com ameaças. “O cara fala em matar. Eu levo as minhas coisas tão seriamente, sou um cara dedicado à família, nunca tive problemas com a Justiça ou Ministério Público, nada disso. Sou um cara muito correto. E eu não aprendi isso na igreja, eu aprendi o que é honestidade dentro de casa”, afirma Regis.~

Mas o cantor ainda disse que Brunno está bastante tranquilo e que estão todos preocupado à toa, que trata-se apenas de um golpe. “Meu filho promove eventos que envolvem muita gente e empresas. Eu sempre vejo ele pagar tudo corretamente. Nunca vi ele lesar ninguém. Eu não estou entendendo isso”.

Fonte:Metrópoles/JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES