Seja um seguidor(a)

sábado, 1 de outubro de 2022

Clarissa Garotinho Que Concorre Ao Senado, Recebe Apoio Do Missionário RR Soares Da IIGD

Às vésperas da eleição deste domingo (02/09), a candidata Clarissa, que concorre ao Senado pelo União Brasil, conseguiu avançar mais uma casa na disputa pelo voto evangélico. O Missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, fez um vídeo declarando apoio à presbiteriana.

“As eleições estão chegando, e eu queria que você me ajudasse. Eu vou dizer em quem eu vou votar. Eu vou votar na Clarissa (…). O número dela é 4444. Posso merecer sua ajuda?”, diz RR Soares, num vídeo que foi postados nas redes sociais da candidata desde a tarde desta sexta-feira (30/09).

Na corrida para o Senado, Clarissa vem recebendo o apoio de várias lideranças evangélicas, entre elas o reverendo José Santana, da Assembleia de Deus central, em Gramacho; do Bispo Welllington, da Sara Nossa Terra; e do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude, que é frequentada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Além disso, deram apoio à candidata o ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella, o pastor da Universal e deputado estadual candidato à reeleição Carlos Macedo e vários cantores de música gospel. Aliás, o jingle da campanha de Clarissa é interpretado pela cantora Rose Nascimento, que também apoia a presbiteriana.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES