Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de setembro de 2022

Maria Marçal Assina Contrato Com a Gravadora MK Music

 

A jovem cantora gospel Maria Marçal agora é definitivamente mais uma artista do cast da MK Music. Marçal já havia assinado antes com a MK Network, e com o sucesso da canção “Deserto”, subiu de nível dentro da empresa.

Os pais da cantora assinaram nesta quinta-feira (15/09) um contrato de exclusividade com a MK Music, e agora a pequena adoradora de 13 anos vive o cumprimento de mais uma promessa de Deus em sua vida.

A canção “Deserto”, interpretada por Maria Marçal, é simplesmente uma das músicas mais tocadas na atualidade, nas plataformas digitais, YouTube, e até nas redes sociais.

Através do Instagram, a MK publicou fotos da assinatura do contrato e um vídeo de Marçal e Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, cantando a música “Deserto'”.

“Ah, que tarde feliz e emocionante! A querida @mariamarcal_oficial assinou, ops, seus pais assinaram contrato de artista exclusiva. Promessas de Deus se cumprindo… Damos toda glória ao Senhor Jesus e entregamos esse ministério tão especial em Suas mãos. É apenas o começo do que Deus já planejou para vida dessa pequena adoradora, de apenas 13 anos. Estamos em festa! DEUS É FIEL! Uhuhuhu!”, diz o texto publicado no Instagram da MK.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES