Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Aline Souza Lança o Clipe Da Canção "Ir Além" (Assista)

Nesta segunda-feira (19/09), Aline Souza lançou seu primeiro single inédito pela MK Music. “Ir Além” foi escrito pela cantora, ganhou um belíssimo clipe, e também será lançada em inglês, “Take Me Deeper”, e espanhol, “Mas de Ti”, sequencialmente.

A cantora compartilhou sobre a inspiração da música, “Deus sempre vinha falando para mim a mesma palavra: ‘Não importa mais as coisas que já passaram, Eu tenho uma coisa nova para fazer, tenho algo novo, uma história nova”. Eu pretendia abandonar o ministério, mas Deus sempre falou e confirmou o chamado, mesmo quando pensamentos ruins e enganosos sobre mim me assombravam. Tentei fugir de tudo, mas o Ele me levou à maior gravadora gospel do país que acreditou em mim. Comecei a escrever ‘Ir Além’ há sete anos e só terminei agora, porque o Senhor tinha reservado o restante da letra para este momento em que posso afirmar: ‘Abro mão de tudo por amor’. Eu escolhi obedecer à voz do dEle e ministrar Sua graça e amor aos corações”.

“Ir Além” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Senhor, leva o Teu povo a um nível mais profundo de intimidade contigo, um lugar de profundo relacionamento. Ensina-nos a fazer a Tua vontade, o Teu querer. Flua em nós com Teu rio de águas vivas, queremos mais e mais de Ti, Pai. Confira o primeiro clipe e single da cantora Aline Souza, "IR ALÉM". Curta, comenta e compartilha bastante com todos!

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES