Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Anderson Freire e Marcos Freire Lançam o Clipe Da Canção "Ainda É Tempo" (Assista)

Marcos Freire, cantor, compositor, missionário, presidente e fundador do Instituto Baluarte, acumula mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais e quase meio milhão de seguidores nas redes sociais. Seu último lançamento “Tú És Meu Socorro” já soma mais de 700 mil visualizações apenas no YouTube.

Marcos Freire, que já cantou ao lado de grandes nomes da música gospel como, Ludmila Ferber, André Valadão, Fernanda Brum, Isaías Saad, Eyshila, Nívea Soares, Sarah Beatriz, Kemuel e Kemilly Santos, surpreendeu novamente seu público trazendo um feat inédito ao lado do cantor e compositor Anderson Freire, autor de canções que marcaram época na música gospel como, “Raridade”, “O Mapa do Tesouro”, “Bom Samaritano”, entre outras.

“Ainda É Tempo” que vem em formato pop pentecostal, é uma canção forte, motivadora cujo intuito é trazer ânimo, esperança e reativar o desejo e fé em Deus daqueles que por conta das dificuldades retrocedeu ou parou no meio do caminho.

Marcos Freire conta que, a letra da canção deu-se naturalmente ministrado por Deus enquanto preparava seu novo projeto junto a Gabriel Teixeira e seu produtor Dedy Coutinho que assina o trabalho. A direção do clipe gravado em São Paulo tem a assinatura da Multiforme Filmes e traz uma apresentação singela e contemporânea.

“Tenho certeza que os desafios que surgiram antes de lançarmos esta canção serão insignificantes diante dos resultados que ela irá gerar, pois, creio que milhões de vidas serão alcançadas. Esse é o desejo do nosso coração, o Anderson orou comigo neste propósito e nós estamos convictos que há uma missão para esta canção!” — Marcos Freire

O lançamento vem sob gestão digital de Jander Pires, diretor também do selo Brasas Music e da Agência JPIRES, referência no mercado da música gospel, gerindo parte da carreira digital de grandes nomes do mercado fonográfico como, Aline Barros, Fernandinho, Midian Lima, Júlia Vitória, Theo Rubia e muitos outros.

Fonte: Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES