Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Ton Molinari e Theo Rubia Lançam o Clipe Da Canção "Canção de Isaías" (Assista)

Ton Molinari acaba de lançar o single “Canção de Isaías”, que traz a participação especial de Theo Rubia. A canção já está disponível nos aplicativos de música. O refrão da música nasceu, em 2017, a partir de um cântico espontâneo do artista durante ministração em um culto. Depois, o cantor finalizou a letra com base no capítulo de Isaías 6.

A mensagem do single destaca a glória de Deus, que preenche a vida, revela Cristo e prepara para o retorno de Jesus. “Canção de Isaías” faz parte do EP “A Igreja Canta”, álbum com seis canções congregacionais Cristocêntricas. Todas inspiradas nos louvores dos anos 90. As faixas serão lançadas pelo cantor com muitas participações especiais.

Ton gravou o trabalho, ao vivo, na Igreja Bola de Neve, em Mauá, SP, com destaque para a voz das pessoas que estavam no local. “Esse projeto aponta para a voz de uma igreja que não se cala, muito pelo contrário, ela se manifesta e aponta para Cristo”, detalha o cantor, que é contratado da Sony Music.

“A Igreja Canta” é um dos projetos mais especiais que Ton Molinari já lançou. No total, quatro convidados especiais fizeram parte da gravação realizada em São Paulo. Além de Theo Rubia, há as participações de Juliano Son, Ana Nóbrega e Drops INA.

Formado como bacharel em Teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, Ton Molinari se tornou líder de louvor. Ele possui mais de 10 anos de ministério. As músicas autorais do artista sempre apontam para a Bíblia e para a pessoa de Jesus. Essas características estão ainda mais evidenciadas no novo EP “A Igreja Canta”. Ton Molinari é filho de missionários e acompanhou os pais em missões transculturais e no plantio de igrejas tanto no Brasil, quanto no exterior.

Fonte: Ton Molinari/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES