Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Pr. Lucas Lança o Clipe Da Canção "Experiências" (Assista)

Nesta sexta-feira (17/06), o Pr. Lucas lançou seu mais novo projeto, o EP Experiências, que traz seus últimos lançamentos, além da inédita canção autoral que deu nome ao EP, e representa bem os processos passados até a finalização e lançamento do mesmo.

O Pr. compartilhou sobre o lançamento, “Este foi um projeto que foi criado dentro de várias atmosferas… Várias experiências diferenciadas em minha vida. Desde a regravação de ‘Vai Passar’, com a Sarah Farias, que traz uma estética mais tradicional, até agora a inédita ‘Experiências’, que é uma canção leve, pop que compus após superar o Covid, foram muitas emoções, histórias, aprendizado. O bacana desta canção é que ela retrata tudo isso, os diversos momentos que vivemos; nem sempre felizes, nem sempre como esperávamos, mas sempre com Deus no controle de tudo. E como canto… Todo mundo tem uma história pra contar e a minha é que hoje eu vivo de milagres”.

O EP Experiências está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe, da canção que dá nome ao EP, está no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES