Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de maio de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 45 Completo (Assista)


Abner relembra milagres da última guerra contra os filisteus para encorajar os soldados do exército de Israel. Mais tarde, Saul ordena que o comandante anuncie a batalha para toda a nação. "Espada pelo Senhor, espada por Israel", diz o rei. 

Saul reúne a família para explicar os próximos passos da guerra contra os amonitas. No entanto, o rei é surpreendido com a atitude de Maya e Ainoã.

Jônatas e Maya discutem sobre a decisão da israelita sobre a guerra. No entanto, ela explica ao marido que deseja servir a Deus e ajudar os feridos. Então, o filho de Saul reconhecesse que está errado e se orgulha da esposa.

Helede visita Baaná para se despedir antes de partir para a guerra. A preocupação do ancião com o filho incomoda Kayla. A moça provoca o pai, mas se chateia com o rumo da discussão.

Samuel arruma as malas para encontrar Saul. Enquanto isso, Eloá se preocupa com o marido. Para acalmá-la, o profeta busca orientação nas palavras de Moisés, mas se surpreende ao descobrir que Deus o havia deixado instruções específicas sobre o reinado de Saul.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES