Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Midian Lima Lança o Clipe Da Canção "Não Haverá Vergonha" (Assista)

Nesta terça-feira (24/05), Midian Lima apresentou seu novo projeto, o single “Não Haverá Vergonha”. A canção composta pela cantora em parceria com Arthur Callazans, ganhou um clipe emocionante.

A cantora abriu o coração sobre a música, “Ai, como eu estou feliz! Deus preparou em tempo lindo… Canções proféticas para abençoar vidas, transformar corações… Eu estou maravilhada com tudo que o Senhor está fazendo e como o povo tem recebido a mensagem. ‘Não Haverá Vergonha’ é uma faixa que eu tenho certeza que vai impactar. Uma composição do meu amigo Arthur Callazans, e eu costumo dizer com pitaco meu… Rs. Quantas pessoas feridas, machucadas nós encontramos pelo caminho… Por algum erro que cometeu, por alguma culpa que carrega. Mas queremos profetizar que Deus apaga esse passado e faz tudo novo. Erga a cabeça e siga em fé”.

“Não Haverá Vergonha” está disponível nas maiores plataformas digitais e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES