Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de maio de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 44 Completo (Assista)

Mesmo após muitos anos, Luciér ainda sofre com a morte de Lavínia e tem uma visão com a israelita. No entanto, é interrompido por Lamár. O príncipe filisteu pede a permissão do tio para atacar Israel.

Saul é surpreendido com o povo de Israel aos prantos e descobre a invasão de Naás em Jabes-Gileade. Neste momento, o Espírito de Deus se apossa do rei e o faz enviar uma mensagem a todo território de Israel: "Assim diz Saul, o rei de Israel: Como eu fiz a esses bois, assim será feito com os bois de todo aquele que não seguir Saul e Samuel".

Abner reúne os soldados de Israel e comunica a decisão de Saul sobre o ataque amonita. O comandante castiga Zera e Chaim, e ordena que eles se juntem aos novatos. No entanto, as provocações da dupla incomodam Eliabe.

Jônatas acompanha Abner até Canaã para devolver a cidade aos moradores. Enquanto isso, Helede chega desesperado para avisá-los sobre o ataque de Naás a Jabes-Gileade. Então, o comandante anuncia que Israel está em guerra após cinquenta anos de paz.

Kayla vai até a guarnição filisteia para retribuir a visita de Lamár a Israel. O príncipe filisteu tenta se aliar à prima, mas não tem sucesso. Mais tarde, Laísa procura Kayla para se desculpar pela última discussão entre elas.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES