Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 43 Completo (Assista)

As mulheres da família de Saul se reúnem para costurar. Kesha aproveita o momento para relembrar de Jotã. Durante a conversa, a israelita cita o passado com Quis e Ner e aguça a curiosidade de todas.

Saul convida a família para um jantar em comemoração à nova fase de Abi e Malquisua no exército de Israel. Quis faz um discurso em homenagem aos netos e revela que o rei de Israel tem treinamento para confronto desarmado. Incomodado com o assunto, Saul propõe jogo de rouba-bandeira. Enquanto isso, Ainoã observa a alegria de todos e se emociona.

Após encontrar o acampamento amonita vazio, Abner fica furioso com Zeleque. O comandante explica a situação para Saul, mas o rei descarta a possibilidade de um novo ataque. Então, Jônatas tem a ideia de devolver a cidade de Gibeão ao povo cananeu para tranquilizá-los sobre a ameaça de Naás.

Naás e o exército amonita tentam invadir Jabes-Gileade. No entanto, os anciãos propõem um acordo ao inimigo. Enquanto isso, homens correm contra o tempo para avisar Abner e Saul sobre o ataque.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES