A atitude de Ainoã em não apoiar Saul, o decepciona. Por isso, ele fica dias sem conversar com a esposa. Incomodado com a situação, o rei de Israel concluí que está na hora de enfrentar os problemas.
De volta a Quiriate, Sama desabafa com Jessé sobre o medo de ir para a guerra. Já Salima acompanha a recuperação de Urias, que acaba de ser circuncidado.
Samuel e Zanata observam a linda paisagem de Mizpá e recordam a última batalha contra os filisteus. O israelita aproveita o momento para agradecer a amizade do profeta. Já Eloá vai ao encontro do marido para tranquiliza-lo.
Saul se depara com multidão à sua procura, mas opta por não os atender. Enquanto isso, a família do rei segue preocupada com a falta de diálogo entre eles. Então, o líder convoca uma reunião e ordena que Abner seja o responsável pela guarda de Israel, ao lado de Jônatas.
Anciãos e homens do exército israelita se reúnem para uma reunião com Saul. No entanto, os questionamentos e críticas incomodam o rei de Israel. Os soldados Zera e Chaim desrespeitam o líder na frente de todos, mas Abner intervém.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário