Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de maio de 2022

Série Bíblica "Reis" Capítulo 40 Completo (Assista)

A atitude de Ainoã em não apoiar Saul, o decepciona. Por isso, ele fica dias sem conversar com a esposa. Incomodado com a situação, o rei de Israel concluí que está na hora de enfrentar os problemas.

De volta a Quiriate, Sama desabafa com Jessé sobre o medo de ir para a guerra. Já Salima acompanha a recuperação de Urias, que acaba de ser circuncidado.

Samuel e Zanata observam a linda paisagem de Mizpá e recordam a última batalha contra os filisteus. O israelita aproveita o momento para agradecer a amizade do profeta. Já Eloá vai ao encontro do marido para tranquiliza-lo.

Saul se depara com multidão à sua procura, mas opta por não os atender. Enquanto isso, a família do rei segue preocupada com a falta de diálogo entre eles. Então, o líder convoca uma reunião e ordena que Abner seja o responsável pela guarda de Israel, ao lado de Jônatas.

Anciãos e homens do exército israelita se reúnem para uma reunião com Saul. No entanto, os questionamentos e críticas incomodam o rei de Israel. Os soldados Zera e Chaim desrespeitam o líder na frente de todos, mas Abner intervém.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES