Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de maio de 2022

Daniela Araújo Assina Contrato Com a Gravadora Todah Music

 

A cantora gospel Daniela Araújo é a nova contratação da gravadora Todah Music. O comunicado foi feto pela artista nas redes sociais.

A gravadora de música cristã tem reforçado o seu time de cantores com contratações de peso no cenário gospel nacional.

Somente neste ano, a Todah Music contratou nomes como Jairo Bonfim, Jéssica Augusto, Davi Sacer, entre outros.

Daniela Araújo é considerada uma das maiores cantoras do segmento gospel no Brasil. Em 2020 e 2021, ela foi indicada para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristă, com os álbuns “Catarse: Lado A” e “Catarse Lado B”, respectivamente. No entanto, a artista não ganhou. Ainda assim, ela tem vivido grandes realizações dentro do cenário musical.

“depois de ler e reler mil contratos por meses… kkkkkkkk agora eu sou @todahmusic obrigada @oalessandroporfirio @giovanimandelli por me receber na família Todah, contem comigo! eu tenho certeza que tenho mto a aprender com vcs obrigada @margaridabucater por me impulsionar e acreditar @bucater,” escreveu Daniela no post do Instagram.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES