Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Matheus França Lança o Clipe Da Canção "Cristo" (Assista)

O cantor Matheus França apresenta o single “Cristo”, pela Central Gospel Music. A faixa autoral, em parceria com Filippe Trindade, Jeosafá Pimentel, Renato Mor e Thiago da Silva conta com a produção musical de Filippe Trindade.

“A música chegou no momento em que me reuni para fechar o repertório. Trindade e Renato já tinham a canção semipronta e, depois, terminamos de concluir”, revela o cantor. Matheus detalha que ‘Cristo’ fala sobre a salvação, sobre o acesso à redenção pelo propósito que Deus cumpriu aqui nessa Terra. “Esse ato de redenção nos redimiu de nossos pecados e hoje temos acesso livre ao Pai. Por isso todo joelho se dobrará diante da presença desse Deus””.

O single está disponível nas plataformas digitais. E o público pode assistir ao clipe de “Cristo” no canal da Central Gospel Music no YouTube. O vídeo, no formato de live session, traz a direção de Paolo Nicotina e Jeff Leal.

“O público pode esperar um projeto totalmente ao vivo e cheio da presença de Deus. Minha expectativa é que vidas sintam tudo o que sentimos nesse set de gravação e tenham suas vidas transformadas”, expõe Matheus, que salienta ainda: “Essa live session conta com três faixas inéditas. Também temos uns singles bônus que irão compor esse projeto”.

Fonte: Central Gospel Music/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES