Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Cantora Gospel Shirley Carvalhaes Grava Participação No Programa Da Eliana (SBT)

 

A cantora gospel Shirley Carvalhaes gravou, na última quinta-feira (05), uma participação no Programa Eliana, no SBT.

A artista que no mês de abril gravou um mega DVD para comemorar 45 anos de ministério, esteve no programa a convite da própria Eliana, que sempre abre espaço para cantores evangélicos.

Em uma publicação no Instagram, Shirley agradeceu a Deus pela oportunidade de evangelizar pessoas através do louvor.

“Ontem foi uma noite emocionante para mim um lugar aonde pude expressar o amor de Deus na minha vida e ao mesmo tempo evangelizar pessoas através do Louvor ,meus agradecimentos a @sbt a minha linda @eliana pelo convite de estar adorando a Deus em seu programa e ao auditório lindo e maravilhoso que ali estava meus sinceros agradecimentos e que o nome de Jesus seja glorificado em todo o mundo”, escreveu.

O Programa da Eliana vai ao ar nas tardes do domingo no SBT, porém, ainda não foi divulgada a data em que a gravação de Shirley será exibida.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES