Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Luma Elpidio e Thais Oliveira Lançam o Clipe Da Canção "Na Mesa" (Assista)

Dando sequência aos lançamentos do projeto LE Music – Ao Vivo, que foi iniciado em 2021 com as faixas Algo Maior e Esse É o Som. O selo encabeçado por Luma Elpidio, retorna aos lançamento com as faixas Na Mesa e Eu Não Sou Nada.

A canção “Na Mesa” é especial para este projeto Ao Vivo da Le Music e pode ser considerada a principal faixa do EP. Composta por Luma Elpidio e Thais Oliveira, a letra fala sobre a liberdade que temos de desfrutar de tudo que Deus nos proporciona sem medo do julgamento dos homens, ressaltando que o lugar mais seguro para se estar é sentado à mesa com o Pai, desfrutando do Seu banquete.

A canção foi gravada de maneira muito orgânica, enquanto as meninas literalmente estavam sentadas ao redor da mesa da casa da Luma, compartilhando sobre a Palavra – mais especificamente o salmo 23 – texto que inspirou a letra da canção. Por isso, ela representa muito bem o espírito da LE Music, apontando para um momento de família e intimidade, quando as meninas têm comunhão em torno da palavra de Deus.

Com a presença do violoncelo (participação do “Palavra Tocada”), o arranjo musical procura tocar a alma e levar o ouvinte para um lugar mais suave e profundo de adoração. Produzida por Agner Magalhães e cantada por Luma Elpidio, Thais Oliveira, Bruna Branco, Carol Avelar e Nathalia Blanke.

Fonte: Assessoria LE MUSIC / ONErpm Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES