Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Eula Cris e Eliã Oliveira Lançam o Clipe Da Canção "Sou Deus" (Assista)

Nesta sexta-feira (08/04), Eula Cris apresentou seu primeiro trabalho inédito com a MK Music. O single “Sou Deus” traz uma forte mensagem de fé, de composição de Samuel Sabino e Fábio Paixão, teve participação de Eliã Oliveira, e ganhou um clipe emocionante.

A cantora compartilha sobre o projeto: “Olha, 2021 foi revolucionário em meu ministério. Glória a Deus. Uma alegria ver como receberam minhas canções com tanto carinho. E pra começar 2022 eu estou realizando um sonho em ministrar com a Eliã, que é uma grande referência para mim. Estou honrada por ela ter aceitado o convite. Foi uma responsabilidade! E que musicão… Letra forte demais, que fala da soberania e do poder de Deus. É pra sacudir e reavivar a fé de quem está desanimado, sem esperança!”.

“Sou Deus” está disponível em todas as plataformas digitais, e em clipe no canal da MK Music, no Youtube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES