Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Giovani Santos Lança o Clipe Da Canção "Honra e Prazer" (Assista)

Após alguns anos sem lançar novas gravações, o novo single de Giovani Santos, "Honra e Prazer", está disponível em todas as plataformas digitais. Lançado dia 3 de dezembro, a faixa faz parte de um projeto que será composto de quatro canções, sendo três inéditas.

A nova canção de Giovani Santos, remake de um de seus maiores sucessos, foi produzida por Giesley Mota e conta com realização e distribuição pela gravadora Trinity Pro Art, é um novo marco em sua carreira de grandes sucessos, representando uma nova fase musical e ministerial do cantor.

A canção e videoclipe foram gravados com banda ao vivo em estúdio em São Paulo, contando com grande produção.

Giovani Santos é um grande conhecido do mundo gospel e do público, com uma carreira repleta de álbuns e canções e venderam milhares de cópias e estiveram entre as mais executadas nas rádios evangélicas do país, como Simplesmente por Amor (1998), Gratidão (2004) e Honra e Prazer (2009), que foi o seu álbum de maior sucesso.

Sua carreira também foi marcada por memoráveis apresentações ao vivo em grandes eventos, realizados no Aterro do Flamengo, Enseada de Botafogo e estádios como Maracanã e Pacaembu, onde se apresentou para mais de 400 mil pessoas.

Confira "Honra e Prazer" no Deezer, Spotify, Apple Music, Tidal, assim como também no YouTube.

Fonte: Trinity Produções Artisticas

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES