Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Gerson Cardozo Lança o Clipe Da Canção "Refrigério" (Assista)

A canção ´Refrigério´ é o maior sucesso do cantor, com 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais e um disco de ouro, por mais de 100 mil cópias vendidas. Com novo arranjo, a releitura já está disponível em todas as plataformas digitais.

Gerson Cardozo está de volta com sua carreira musical, depois de mais de 15 anos dedicados exclusivamente ao seu chamado pastoral.

O cantor lança uma releitura de um de seus maiores sucessos: a canção Refrigério, originalmente gravada em 2002, integrando o álbum “Ninguém te amou assim” e que vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Ouro pela ABPD em 2003.

Nesta releitura, que faz parte de um novo projeto do cantor e bispo da Igreja Transformando Vidas contendo 4 singles, Gerson Cardozo traz uma nova interpretação deste sucesso e uma nova roupagem no que diz respeito a arranjos musicais.

O single, produzido pela Trinity Pro Art, mantém a essência da música original, que é inspirada nos Salmos 27 e 64, ao passo em que traz consigo elementos já consagrados de gêneros musicais como o Worship, com o uso de sintetizadores, efeitos e guitarras, assim como da música pop contemporânea e do soft rock. Em suma: um arranjo contextualizado com o tempo em que vivemos.

"Refrigério" está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, etc.) e também no YouTube em formato de videoclipe.

Fonte: Trinity Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES