Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Samuel Messias e Midian Lima Lançam o Clipe Da Canção “A Promessa Está De Pé" (Assista)

O cantor Samuel Messias lançou, nesta terça-feira (23/11), o single A Promessa Está de Pé, que contou com a participação especial da cantora Midian Lima.

A canção foi escrita pelo próprio Samuel e lançada pela gravadora MK Music. O louvor também está disponível nas plataformas digitais.

– Somos filhos de um Deus poderoso e fiel para cumprir Sua palavra, irmãos. Esse louvor nasceu no coração de Deus e foi como bálsamo para mim e minha família… E a minha oração é para que Ele traga renovo, força e um novo ânimo para cada um de vocês. Eu e a minha amiga querida Midian Lima profetizamos vida, alegria e paz sobre vocês, em nome de Jesus! – escreveu o cantor.

Fonte: Mk Music/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES