Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Último Capítulo 220 Completo (Assista)

Pentephres conversa com Menkhe sobre a saúde de Shetep e espera que logo tome o posto do sogro. Para sua surpresa, no entanto, o homem aparece completamente curado na cerimônia de Merianat.

Enquanto Neferíades é abandonada no deserto, Adurrá vai ao encontro de Apepi pela primeira vez. Ele descobre sobre seus planos para derrotar Sheshi e quem é seu verdadeiro informante no palácio: Merianat.

Israel agradece a Deus pelas bênçãos de Deus e pede que José também faça um discurso durante a cerimônia de Asenate e Namael. Ao invés disso, ele canta “Forte Sou”, sobre o que enfrentou durante anos após ser vendido como escravo.

Herit conta a Shareder e aos amigos que está grávida e os deixa emocionados! Após o fim da festa, Judá aparece para se despedir e surpreende José: ele entrega o cordão da primogenitura e explica que Israel concordou com sua decisão.

Shetep flagra Menkhe com uma mulher e descobre que não realizou a castração do escriba. Menkhe explica que ele dormiu antes do procedimento, mas tenta fazê-lo manter segredo com uma chantagem.

Deus relembra a trajetória de Israel e explica que Seus planos foram todos cumpridos para chegar a este momento. O Senhor também conta a história das 12 tribos que formariam a nação de Israel.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES