Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 213 Completo (Assista)

Rúben e os irmãos chegam ao Egito para comprar alimentos, mas José não os deixa se aproximarem. Ele os acusa de serem espias, não acredita na história que contam e ordena que sejam todos presos.

Sheshi fica furioso com o envolvimento de Menkhe com as mulheres do harém e decide que ele deverá ser castrado. O escriba implora por outra sentença, mas o faraó se mostra firme em sua punição e escolhe Shetep para executar a castração.

Asenate se desespera ao saber o que aconteceu com o marido, que manda chamar Shareder em sua casa. O vizir lhe mostra apoio e se oferece para ajudá-lo em seu plano.

Namael volta a falar sobre seus sentimentos por Diná, que corresponde. A moça, no entanto, explica por que não podem ficar juntos e rejeita novamente suas investidas e declarações de amor.

No cárcere, os irmãos ficam desesperados com o que pode acontecer e temem a morte. Em nome de José, Shareder comunica o que eles deverão fazer para terem suas vidas poupadas. Enquanto partem de volta ao acampamento, Issacar faz uma descoberta que deixa o grupo ainda mais temeroso.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES