Pentehres revela que sentiu saudade de Meritre e decide voltar atrás no seu próprio acordo, propondo que eles tenham um casamento de verdade. No entanto, ele esconde o que sente e volta a decepcionar a mulher.
Amanisha volta a ser alvo de um comentário grosseiro de Potifar e rebate o comandante. Mais tarde, ele tenta se desculpar por seu comportamento e é surpreendido pela resposta da mulher.
José caminha pelos campos secos e anuncia que o período de fome vai começar e as pessoas vão chegar ao Egito em busca de alimento. Com tudo organizado, eles passam a receber o povo para a venda de provisões.
Abumani comunica que deseja voltar para Cuxe definitivamente. A notícia abala José, mas ele permite a partida do amigo. Asenate, no entanto, fica devastada por não ter tido a chance de se despedir do homem.
Judá é avisado de que Tamar entrou em trabalho de parto. Após dar à luz com a ajuda de Zilpa, Tamar recebe Judá em sua tenda. Ele se emociona ao ver os gêmeos e lhes dá os nomes Perez e Zerá.
Sheshi recebe uma grave denúncia sobre Menkhe e o chama até a sala do trono. O escriba é acusado de ter tomado uma das esposas do harém e é criticado pelo faraó sobre sua conduta.
Rúben e os irmãos voltam ao acampamento e alertam Israel sobre a falta de comida em todas as regiões próximas. Dias depois, Namael chega com a mesma informação e avisa sobre a abundância de alimento no Egito: com a informação, Israel manda os filhos partirem para o local.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário